4.23.2010

walk in my shoes

há muito tempo que não jogava a inverter papeis e tinha-me esquecido como era divertido. agora eu sou a mãe e vocês os pais. o puto já tem capacidade para jogar o que facilita a entropia [caraças, consegui escrever esta palavra num post] - ele é o pai, ela a mãe e eu a filha - mas torna-me um pouco esquizofrénica porque tenho de simular ao mesmo tempo que tenho 6 e 11 anos com as atitudes correspondentes. ou seja, variar entre o quê? ah tá bem, não me mace, a mãe está sempre a maçar com a conversa dos comportamentos e já me carregou o telemóvel? e o o que é o jantar? ah, carne não gosto, quero chocolates e chupas.
ao fim de 5 minutos ela já não aguenta ser mãe é cansativo, mãe, estou farta mas ele ainda delira com a brincadeira [de acordo com o feitio dele, tenta satisfazer todos os meus caprichos infantis mas sendo responsável como um pai - tarefa impossível na vida real e só possível para ele porque imaginou uns brócolos com sabor a rebuçado]. mas o melhor de tudo é verificar como se comportam e discutem como um casal. e de como ele, sem saber como a tratar se fosse casado com ela lhe chamou "amor". presumo que tenha visto nalguma novela.

No comments:

pessoas com extremo bom gosto