5.07.2010

pride

estupidez é quando estou a fazer uma pesquisa à procura de uma imagem específica pelo nome do equipamento e me aparece um pdf criado por mim do site da empresa. tipo "mãe, olhe, o google publicou-me um pdf e estava logo em cima na pesquisa". robots do google, you rock.

6 comments:

Anonymous said...

Precisamente por serem giras é que não temem qq trapito porque qq trapito no seu corpo, transforma-se numa qq peça de griffe

Sofia

Clara said...

isto era para o post debaixo, presumo.

qualquer pessoa gira que se vista como se andasse às moedas no metro perde um bocado de potencial, digo eu, que percebo zero de moda.

Anonymous said...

Clara

Era de facto para o post anterior...
Eu tb percebo pouco de moda, percebo da minha moda, do que os meus olhos vêm e gostam... Acabo por seguir algumas tendências, porque é o que as lojas vendem e não me apetece muito ir às lojas tradicionais da rua dos fanqueiros porque aos meus olhos a roupa é simplesmente medonha. EStou consciente de que nem tudo o que se usa, me fica bem, ou diz com a minha personalidade e por isso não uso. Isto é a moda a minha.
Quanto às mal trapilhas, certamente, não andam assim todos os dias.
Mas o que é certo é que assim como há pessoas que nem com banhinho de ouro iam lá, estas, mesmo maltrapilhas dos pés à cabeça, são lindas, sabem isso e orgulham-se disso. :)
Sofia

Um dia... said...

e tanta gente a pagar tanto dinheirinho a esses senhores para ser assim... (acho q vou ser a 1ª a comentar este post eheh)

Anonymous said...

Eu fico toda babada. O meu passatempo preferido é escrever o meu nome no google e ver quantas entradas tenho.

Nice said...

estava tentada a comentar este tópico com um "lol"...mas como dei uma olhadela pelo blog e vi que não gosta mt de lols e smiles fica apenas um: "ahahah"

Pride - para mim foi encontrar um poema meu por acaso num outro blog que desconhecia...know the feeling!

pessoas com extremo bom gosto