5.03.2010

someone

alguém explique rapidamente à blogosfera que ter estilo não tem absolutamente nenhuma relação com o número de sapatos que temos no armário nem com estar vestido como as it girls manhosas [as gémeas atarracadinhas] que aparecem muito em algumas revistas. ter pescoço ajuda, a sério.

6 comments:

Cláudia said...

Concordo em absoluto.
E as tais it girls, são...?

Clara said...

as gemeas olsen e outras do género.

Kitty Fane said...

Sabes o que é que eu acho mais piada no meio disto tudo, e já nem falo das que passam a vida a mostrar fotos de sapatos como se, de repente, ter quinhentos pares de sapatos de qualidade e gosto duvidosos as tornasse nas pessoas mais espectaculares do mundo,nas rainhas da cocada preta, falo do exagero de blogues que aparecem como cogumelos exibindo a fatiota do dia, mesmo que não se tenha nem gosto, nem corpo, nem pinta para isso. E há tantas.

E depois tudo o que as it girls vestem, elas vão a seguir vestir igual, mesmo que seja o maior absurdo, mesmo que lhes fique pirosamente mal.

Clara said...

a mim fascina-me como têm tempo e pachorra para tirar essa foto diariamente e colocar a legenda "calças Zara-camisola H&M-pulseira Stradivarius". até porque são aquelas lojas brutais que ninguém conhece e não há centenas com as mesmas calças-camisola-pulseira na rua.

Espiral said...

Ah ah ah. Adorei este post.

E agora vais ver e a justificação que dão é "sim, falo de malas, e sapatos, e merdas, se isso é ser fútil, sou e pronto, mas sim, sou bué inteligente e tenho pós graduação aka doutoramento aka mestrado aka curso qualquer coisa"...

Pessoal, estudar, se há dinheiro e possibilidades não é difícil nem tem nada a ver (ok, tem q.b.) com inteligência, nem com níveis de conhecimento.

Adorei a parte das manas olsen.

Espiral said...

Eu levei para a inteligência ,as ter estilo também entra.

Quem tem tem. Não precisa de mil pares de sapatos nem de se vestir como as manas olsen e mais umas do género.

pessoas com extremo bom gosto