3.15.2012

designer

uma profissão tão mas tão fixe que ninguém acredita que tenhamos de ser pagos para a exercer. devemos isso sim erguer as mãozinhas e agradecer a generosidade de quem nos oferece a oportunidade de produzir riqueza para eles em troca de...nada.

pro caralhinho, todos.

11 comments:

ana sofia santos said...

caralhinho não
caralhões
eu tenho uma teoria, só me respondem aos emails de trabalho n
ao pago, ao pago é curioso nunca tenho respostas.

pedro b said...

o(b)remos...

SuperSónica said...

Assim é que se fala!

pollykc said...

faço minhas as tuas palavras. Adaptando a situação para a área de Marketing e Comunicação... :)

Alexandra, a Grande said...

O quê? Mas tu ainda querias ser paga para brincar com o photoshop? Que ainda por cima qualquer puto de dez anos já domina? És muito exigente, és, és...

Clara said...

e ainda para mais quando toda a gente sabe que os clientes é que sabem o que é melhor para eles. só não fazem eles próprios porque (estupidamente) nas gráficas não aceitam publicar powerpoints. são aqueles programas em que os designers aprenderam a mexer (o computador é que trabalha, eles só mexem o rato e carregam nas teclas, grande coisa). nada que o próprio cliente não pudesse tb fazer, caso tivesse tanto tempo livre para aprender a mexer nos programas como esses desocupados dos designers.

Prezado said...

Haja quem me entende. Clara, trazes a kalashnkov? Eu levo a pá.

Não apanho um cliente com cérebro há meses e meses.

Clara said...

Prezado, it's a deal.

se bem que agora estou numa de virar as minhas tropas para o crowdsourcing. sou pessoa para, na loucura, criar uma página do facebook a dizer mal daquilo [como aquele grupo que se juntou contra o concurso da moleskin]. o que achas?

Prezado said...

Bom, se começamos a fazer isso, passamos a vida a criar hate-groups no facebook. Fica pouco tempo para trabalhar para maus clientes de borla.

Unknown said...

Pareces o meu namorado a falar.

Linha de Apoio said...

Também já me aconteceu em atelier de ARQUITECTOS exploradores... c#####s!

pessoas com extremo bom gosto