3.17.2012

nem esta merda sei fazer bem

é acontecimento raro mas de vez em quando alguém me manda um link para um blog de merda [o do enconadinho, maioria das vezes]. e eu, que regra geral não tenho idade nem estatuto para ler blogs de merda*, lá vou ler, lá me encanito com as alarvidades que por lá se escrevem e não consigo evitar deixar um comentário demonstrando a minha superioridade intelectual e educacional [não sei para quê incomodar-me com evidências, mas é que se me escapa o dedinho para o comment].

e como o faço eu? com muitos palavrões e insultos e um rasto anónimo para poder destilar a minha raiva contra o mundo através dos totós que escrevem aquela merda, como o resto das pessoas do mundo? nop. isso é hate comment nível iniciado. evito o vernáculo e limito-me a apontar-lhes as falhas nos argumentos da forma mais condescendente do mundo. e assino com este perfil [que é o único que tenho] dando assim a oportunidade a que venham cá utilizar a mesma retórica. that's hate commenting para bosses, ficam sabendo.

*beijoca à prima que não me lê, roubei-lhe a expressão que ficará para sempre nos anais das saídas à noite para bares pimbalhões.

7 comments:

ana sofia santos said...

a mim ninguém envia links, ohhh

Filipa said...

Ou muito me engano (duvido, mas pode acontecer) ou já li essa do "blogues de merda" no meu próprio blog.
Vou ver e depois direi de minha justiça que as coisas são como são e há que chamá-las pelo nome.






:)

S* said...

Para se ser superior não se pode entrar nos insultos básicos e foleiros. É como dizes... é ir argumentando.

Clara said...

Filipa, ????

Filipa said...

Blogues de merda, é uma cena fofinha, tipo selo ou assim, que decidi atribuir a certos e determinados blogues, de merda claro, quando me dá na veneta. Achei graça não ser a única, só isso.

Clara said...

ah :)

Maria said...

Blogs de Merda? quem são? estou cusca...

pessoas com extremo bom gosto