4.02.2012

aquele estranho momento

em que vês uma foto de uma tipa feíssima no facebook com vários comentários de amigas "estás linda", "giraça" e por aí adiante.

12 comments:

Duluoz said...

Percebes que o mundo está cheio de hipócrisias...

Clara said...

e nunca mais peço a uma pessoa do sexo feminino para avaliar uma foto minha (e ainda dizem que os homens são mentirosos).

Mónica said...

Mais valia não dizerem nada.

Mam'Zelle Moustache said...

É isso e quando conheces uma tipa indiscutivelmente feia e te apercebes que ela está estupidamente gira em todas as fotos que mostra no facebook...

Clara said...

Mam'Zelle, tenho uma amiga assim, é muito fotogénica (mas a essa até entendo que digam que está gira, em ar espantado e isso).

Mam'Zelle Moustache said...

Qual gira em ar espantado qual quê! A mim dá-me vontade de comentar com um: "O Dr. Angelo Rebelo está a fazer promoções?!!" Estou a brincar, claro, eu sou da paz... ;)

Clara said...

(eu queria dizer que ficam em espanto com a fotogenia dela, eu fico mesmo, não sei porque me saiu tão mal escrito).

S* said...

ahahah Mentirosas.

Frutinha (Desabafos e Coisas) said...

ahahahahah. mesmo!

Maria said...

dá vontade de rir! (ou chorar nem sei!)

Mam'Zelle Moustache said...

Clara, explicaste muito bem, eu entendi. Com a minha resposta só queria dizer que, em tal situação, não me apetece nada dizer que ela está gira, mesmo dizendo isso num tom espantado. Apetece-me mais voltar a ver a dita cuja ao vivo para perceber se até então tinha visto mal, ou se, efectivamente, o photoshop faz milagres :D

Clara said...

conheço bem esta minha amiga, sei que é fotogénica (a fotogenia é um dom, tem a ver com as poses que fazemos mas muito também com a estrutura da nossa cara, de como ela passa de 3 para 2 dimensões).

pessoas com extremo bom gosto