4.24.2012

um baby post*

aquele momento em que as pessoas começam a dizer "que giro" para o teu filho e entendes que ele não está mais giro, só não anda é com a irmã na rua.

tudo na vida é uma questão comparativa.

*cocó style, os meus filhos são mais bonitos que os dos outros.

6 comments:

*** said...

Ahahahahaha!!
Falta ao mais giros o "mais espertos e mais bem-vestidos"!!! :)))

Jonas said...

Eu gosto da Cocó.

E concordo com ela. O meu filho é o mais giro de todos. Mostrem-me uma mãe que não ache que os seus filhos são os mais espertos, os mais bonitos e os mais inteligentes.

É óbvio que o meu filho é o melhor do mundo e eventuais alegadas pequenas arestas que precisem de ser limadas, são-no em privado, e não em público.

Eu gosto da Cocó. E este comentário não é irónico.

ana sofia santos said...

Fosga-se espero que alguns pais estejam consciente que os filhos não são nem os melhores nem os mais giros. Que são pequenos estupores e andam ai muitos, oh que eu sei.

Jonas said...

Os pais não têm objectividade para perceber isso, é o que eu digo. Não só não têm objectividade, como não é suposto que a tenham.
Haverá filhos menos bonitos que outros? Certamente. Aliás, há mesmo 3 classes de crianças.

A classe mais importante, constituída pelo meu filho, aquela que vem imediatamente a seguir, e que é constuída pelos meus sobrinhos, e depois, todos os outros :)

Clara said...

Jonas, eu não ponho em questão a minha falta de objectividade (nem a tua). só o interesse do resto do mundo nisso (daí eu não escrever estas coisas). nada contra a cocó.

Maria said...

ahah..É que é mesmo isso.

pessoas com extremo bom gosto