1.25.2007

Está frio

sinto ligeiramente o frio. Sei que está mais frio porque oiço as pessoas a comentarem constantemente "está frio". Tenho sono, os comprimidos fazem-me adormecer nos semáforos da meio da tarde e é a minha filha que me acorda para o carro não descair para cima de outro. Está frio e tenho sono, urge ir ao médico trocar os comprimidos (os da tarde não se conjugam com os da noite).
Frio e sono, nada de isso interessa, descobri que tenho o sol (ou vários sois) e foram eles que me apareceram sem os implorar. No fundo, poucas coisas têm tanta importância como o sol.

2 comments:

Dulce said...

Aproveita o sol, os sóis...

Margarida Atheling said...

Mas é mesmo isso, temos frio, temos sono... mas também temos um sol (ou sóis)! E o que é tudo o resto perante sóis?! :)

Beijinhos!!

pessoas com extremo bom gosto