5.06.2007

Eles

Ele chegou a casa, 3 dias e meio depois de estar em casa do pai (o recorde de dias até hoje) e, não sei se por isso, se pelo que ouve na escola responde a tudo "não fui eu".
Deixa cair qualquer coisa, "não fui eu".
Dá-me um beliscão, "não fui eu".
A irmã faz um disparate, "não fui eu".
Um bocadinho irritante.

Ela parece querer desafiar todas as autoridades e leis existentes e, de preferência, ao mesmo tempo. Ridiculariza todos os que lhe passam à frente e a palavra que lhe sai mais vezes da boca é "estupidinho". Bate no irmão for fun, para não perder o jeito ou porque é contrariada. O mundo parece estar contra ela e ela responde-lhe na mesma moeda.

1 comment:

Margarida Atheling said...

Nota-se onde passou esses dias, não é?
Ela tem alguma razão... Mas vais ver que passa!

Bjs!

pessoas com extremo bom gosto