5.06.2007

Não há

pachorra.

2 comments:

Filipa said...

olá. compreendo e aceito perfeitamente o teu ponto de vista. houve dias em que pensei que ia acontecer assim comigo - porque sabe bem o voltar a decidir por nós proprias, sem ter que dar satisfações a ninguém... No meu caso não existiu a pressão de refazer a vida, até foi mais ao contrario, porque muita gente achou que a refiz cedo demais... Como disse no post, eu tive mesmo muita sorte. Eu encontrei alguém muito especial por quem sinto mesmo que vale a pena voltar a dividir espaço, vida, responsabilidades, as coisas boas e as coisas más...e até uma filha que não é dele... E acredito que isso até te pode acontecer um dia, talvez daqui a algum (muito) tempo... Mas se não acontecer, não tem problema, porque és feliz sozinha com os teus filhos, não és? E isso é que é importante...nós e os nossos filhos!

Anonymous said...

Eu também sou uma pessoa sem grande paciência. Também é um facto.

Beijos

Catarina

pessoas com extremo bom gosto