2.08.2010

Eu tenh'um pressentimento

Eu tenh'um pressentimento
Qu'esta vai ser uma noite boa
Qu'esta vai ser uma boa, boa noite.

Um pressentimento, woohoo, qu'esta vai ser uma noite boa
Qu'esta vai ser uma noite boa
Qu'esta vai ser uma boa, boa noite.

Esta é a noite, vamos viver
O meu dinheirinho já cá canta
bora desbundá-lo.
Bora sair e fazê-lo como Oh meu Deus!

Eis uma tradução livre da musiqueta inane que a selecção de futebol escolheu para mascote musical.
Verdade e consequência, é também a música que as agências de publicidade vão escolher para nos sangrar os ouvidos até à hora do (oxalá não!) espalhanço no Mundial da África do Sul.
Não esperava que Carlos Queiroz optasse pelos belos versos "I am the master of my fate, I am the captain of my soul" que Clint Eastwood associa à equipa de rugby da mesmíssima África do Sul.
Mas espero sinceramente que a selecção não exagere no smash it like Oh my God! cantado na musiqueta. Guardem as perninhas para os jogos. E boa noite.




6 comments:

Clara said...

[ufa, estava a ver que me tinhas abandonado aqui aos trolls].

Martim said...

Tiveste um pressentimento errado. Um beijinho

Sabina said...

Welcome back :-)

Martim said...

Obrigado, Sabina! um beijo

cristina says: said...

é uma loucura os feelings que andam por aí! :)

Catraia_Sofia said...

Humm... confesso que já tinha saudades de te ler :))

pessoas com extremo bom gosto