2.17.2010

há coisas que me irritam em certos dias e coisas que me irritam todos os dias.
eu queria tanto ser uma pessoa zen, sempre cool mesmo quando lhe apitam num semáforo, e não dá.

não adoro fazer compras [nem mesmo de sapatos, o que é péssimo, acreditem]. mas o que mais me transtorna - mais do que a roupa em montes caóticos e nunca haver o meu número em lado nenhum - são as mulheres que vão às compras com os maridos/namorados/amantes/whatever e deixam que eles opinem sobre a roupa e mesmo - a heresia - entrem no provador.

6 comments:

Kitty Fane said...

Onde posso assinar por baixo? Só discordo na parte de não gostares de fazer compras. Eu adoro e quando há demasiadas coisas a irritar-me, nada com uma boa sessão delas para resolver. :-)

M Isabel G said...

Mas os provadors são tão deprimentes: meias curtas a provar vestidos, sapatos rasos a provar calças, saias sobre calças.....belheque!!

http://misspearls.blogspot.com/2008/07/fora-de-casa-dentro-de-paredes.html

M Isabel G said...
This comment has been removed by the author.
Brandie said...

Ainda no outro dia um homem me dizia: Sou eu que escolho a roupa da minha mulher, ela gosta do meu gosto para a vestir. É das coisas que não compreendo.

Clara said...

Brandie, isso é completamente assustador.

Cláudia said...

Eu gosto pouco de fazer compras...mas então acompanhada nem se fala!
Sempre sozinha e de preferência logo que chegam as novidades ou nas últimas semanas de saldos (às vezes até dá para conjugar)!
Ah e também me altera muito aquela história da indumentária do dia ser desadequada ao que pretendemos experimentar...já cheguei a pedir que me guardassem uns sapatos para lá passar com outras calças!

pessoas com extremo bom gosto