2.18.2010

the greatest

um dia [uma noite] o meu mundo desabou sem eu saber porquê nem como. passei metade da noite a chorar, a outra metade a dançar e aos pulos e ainda hoje [foi há umas semanas] não entendo porquê [nem como].
um amigo emprestou-me a cama para dormir, outro levou-me ao carro e na manhã [que era tarde] seguinte, lembro-me de ir a conduzir para casa - a seguir ao meu mundo desabar [porquê?] - a sentir-me muito feliz. feliz entre as gotas de chuva. estava sol na rua. percebi que era feliz como os sobreviventes, do tipo de felicidade nada é tão grave-entre as gotas de chuva. desde esse dia tenho na cabeça [em repeat infinito] essa música da cat power que dá título ao blog - não por me sentir maior nem melhor que ninguém - mas nem por isso tenho menos medo de desabar.

2 comments:

LUIS FERNANDES said...

Um cliente da minha "mercearia" disse que o produto que eu tentava impingir era muito parecido com o seu. Ora, não fiquei indignado, mas, pelo sim, pelo não, vim investigar. Mas, porra!, apanhei um salapismo. O seu produto é muito melhor que o meu...mas não diga a ninguém, pela alma de alguém querido, senão lá se me vai o negócio.
Abraço
Luis Fernandes

www.questoesnacionais.blogspot.com

Clara said...

:)

[n sendo de todo verdade] muito obrigada, Luís.

pessoas com extremo bom gosto