2.07.2007

Pronto admito

a muito custo, mas admito.

Há coisas para as quais um homem faz alguma falta: 20 minutos a tentar configurar o Fifa-não-sei-quê para a X-Box porque o mini-homem queria à força jogar àquilo, as equipas que lá ficaram nem sei bem quais foram (ao menos que desse para configurar uns uniformes giros) e ao fim de 2 minutos "isto é uma seca! Vou pôr outro jogo!".
(Delicioso o pormenor da musica dos Tribalistas no pause do jogo).

6 comments:

Anonymous said...

Pois mas isso é qd o "gajo" ainda pesca alguma coisa disso. E se ainda souber menos do que tu?
Difícil, difícil é ter de comprar uma bilha de gás (das antigas de 13Kgs de gás e + 50 de botija!) e depois mudar e depois estar avariada ...isso é que é lindo!!!!!
Bom mas lá conseguiste... eu tb.
Mais mal, mais bem, a vida vai em frente e nós vamos superando esses pequenos "contratempos" (não chegam a ser problemas, como dizia o meu chefe!).
Aliás se vires bem é mais uma maneira de nos superarmos...
Bjks
Mommy

LP said...

:)

Margarida Atheling said...

Para esse tipo de coisas dão mesmo jeito! :)

Beijinhos

Anonymous said...

Clara o comentário não se destina ao teu post, antes ao post anónimo que consta em 1.º lugar. Assim, nada a opôr quanto à superação, mas não posso deixar de sorrir com a situação vivenciada e transposta à laia de comentário:
Data e lugar: Primeiros dias de Dezembro de 1987 - clã feminino em St.º António dos Cavaleiros, pai - fim de semana na Póvoa de Varzim;
Enquadramento: Sábado necessidade de mudar a bilha de gás, ou seja, transportá-la da despensa para a cozinha e colocar o respectivo redutor;
Solução 1: Face à incapacidade efectuar esta tarefa, tecnicamente, arriscada, chamar o vizinho do lado para a executar, o qual também não foi bem sucedido;
Solução 2: Telefonar para a Póvoa de Varzim, reclamando a presença do macho para conclusão da tarefa;
Solução 3: Pouca receptividade para a reclamação referida anteriormente, logo, deslocação de todas para a casa da mãe (com gás de cidade)
Conclusão: VIVA O GÁS NATURAL!!!

AA said...

:)

Unknown said...

Zé, gostei! Há que encarar o factos.

pessoas com extremo bom gosto