2.12.2008

Da idade

Aos 30 já não me irrito porque nenhum homem quer ser meu amigo. Chateio-me porque alguns querem mesmo ser meus amigos.

Aos 30 mando umas balelas para o ar. Aos 20 já mandava mas não havia ninguém para as ouvir e acreditar. Agora tenho a audiência dos de 20. O ar absolutamente apavorado que segue o "quando chegares à minha idade vais ver" já compensa o esforço de inventar umas tretas.

Agora um recadinho: não ligues, apaga e pronto. No fundo o que eles querem é audiência, serem ouvidos , serem lidos, se tiver que ser da pior maneira possível, seja. Ignora-o (só deixo o recado aqui porque já não tenho mesmo outra maneira de o fazer, acho mal). Um beijo.

10 comments:

Margarida Atheling said...

Eu ainda me irrito porque alguns homens não querem ser "só" meus amigos. Não são é muitos, mas eu irrito-me muito. Mais ainda do que aos vinte.

Mas lá que esta idade já nos permite ser ouvidas, algumas vezes atentamente, por quem está na casa dos 20s é um facto.
vantagens da idade. Ou desvantagens, sei lá!

Bjs!

Clara said...

Ah mas isso serás tu que te podes dar a essas frescuras. Eu no meu estado um bocado fora de prazo tenho que me preocupar com o resto.

said...

clara, nem sabes o quão surrealista aos meus olhos parece ler uma miuda de 30 anos a falar assim. Olha, mete 150% nisso e diz-me se acreditas que ainda assim não me consigo pensar tão envelhecido (ai, que ias dizer engelhado)como tu :)
aliás recordo bem que a idade em que senti de forma plena a minha vitalidade (atenção, falo numa perspectiva lata, nada de achar que me refiro a algum tipo de desempenho em especial) foi justamente perto de chegar aos 40

Ah, e aos 45 também

por isso


deixa-te lé desses engelhamentos e não acredites nos amigos que dizem só quererem ser amigos, não há homens assim ... cof cof

Clara said...

Ahhh, Zé, muito obrigada (amigos na mesma, espero ;)

Margarida Atheling said...

Que tonta que tu estás!
Um bocado fora de prazo?! Tu?!
Bonita, inteligente, elegante e interessante. Para além de muito dentro do prazo, menina!
Tonta!

Clara said...

Boa, boa Margarida (para enganar os leitores que não me conhecem pessoalmente), acho que até faço um post com o teu comento.

Pitx said...

bom decidam-se gaita: afinal ainda és boa ou não, pá?

Otium said...

... thanks... beijo sentido...

... os 30!!!... somos desejados pelos que têm 20s e pelos que têm 40s... well... podia ser pior...

Margarida Atheling said...

É que nem de propósito! Sabes o que me passou pela cabeça depois de ter comentado aqui? Que ainda bem que há várias pessoas por aqui que também te conhecem e que sabem que de fora de prazo é que não tens nada!
Mas podes fazer um post. Faz, faz, e depois veremos quem tem razão!

Clara said...

Otium :)), achas? Pelos de 40, talvez...

Oh Pitx, tu até és dos que me conhece pessoalmente.

pessoas com extremo bom gosto