12.17.2008

Começo a desconfiar que algo de errado se passa

Quando dois amigos chegados são nomeados Directores Gerais de qualquer coisa no mesmo mês e a minha maior preocupação laboral é que me esqueci do carregador da Nintendo em casa e agora vou perder os avanços no Super Mario Bros (já ía no nível 4, ok?).

(Isso e que desculpa suficientemente convincente dou para me baldar à festa de Natal da empresa que está marcada para Sábado e é coisa para durar o dia inteiro - na manhã seguinte ao tradicional jantar de Natal dos amigos e que é coisa para durar até ao início da festa de Natal da empresa).

1 comment:

Papoila said...

"Epá desculpem lá não vai dar tenho que ir de urgência à terrinha"
Ah mas aconteceu alguma coisa???
Pá, assuntos de família.
Não serve?
Eu pelo menos nunca me alongo nas desculpas, e eles não se alongam na cusquice que fica é a parecer mal a eles...

pessoas com extremo bom gosto