12.09.2008

Concealing

Apanham as coisas do ar não sei muito bem como. Há muito que deixei de ser criança, não sei como é ter o potencial de aprendizagem no máximo.
Vejo que ele escreveu koala numa folha mas não sabe como nem porquê, assumo que tenha visto escrito na televisão um programa de coalas e a palavra tenha ficado cravada na memória à espera de ser transcrita para um papel sem razão nenhuma, sem esforço, glória ou mérito.
No outro dia a propósito de não sei quê ouvi-a exclamar bem, eu não fazia isso nem por nada, nem que me dessem um apartamento em Nova Iorque e penso, para que quer uma miuda de 9 anos um apartamento em Nova Iorque, o que imaginará ela de Nova Iorque - o sonho é estudar na Parsons School of Design (NY) e ter a casa refeita pelo Ty (Extreme Makeover), de preferência com piscina e campo de jogos (se calhar, em NY) - tudo coisas que vê na televisão e nem vê tanta televisão como isso.
E então preocupa-me mais ainda, que coisas apanharão comigo, com o meu péssimo feitio neura constante chorrilho de asneiras só para tirar o carro de manhã, no que estarei eu a torná-los, os meus meninos pequeninos e quero um concealer para a alma, que não me possam ver ler entender e pensem que está tudo bem que podem ser felizes e rir à vontade, este ano até teremos árvore de Natal mesmo que o Natal seja bipartido e estilhaçado como nos dois anteriores e que acreditem vai correr tudo bem.

1 comment:

Freak n'Chic said...

Também eu penso... Não posso dizer tanta asneira perto dos miúdos... Mas acaba por ser mais forte do que eu.
Se calhar não somos sempre o que nós próprios achamos o que um adulto deve ser.

pessoas com extremo bom gosto