12.01.2008

Da alimentação

A melhor parte do fim de semana sem crianças é a ausência total de rotinas e obrigações. Não consigo explicar bem porquê mas o facto de ter de comer a certas e determinadas horas uma certa e determinada comida é qualquer coisa que me tira automaticamente o apetite, razão pela qual estou sempre magra.
No domingo acordei meia zonza e não tomei o pequeno almoço, bebi café. Uma hora depois estava a horrorizar a amiga que dormiu comigo* ao comer camarões al ajillo que tinham sobrado do jantar da noite anterior e amendoins picantes de sobremesa (almoço? brunch? who cares). À hora do lanche comi um hamburguer - não consigo determinar se me apetecia ou se queria marcar algum ponto especial na permissividade alimentar que tão raramente me é permitida.
Ao jantar horrorizei mais algumas amigas com a descrição do meu percurso alimentar desse dia. Pelo menos antes de uma delas se lembrar que há uns quatro anos e dois filhos atrás comia feijoada ao pequeno almoço. Pois.

*não pretendo justificar, imaginem o que quiserem.

No comments:

pessoas com extremo bom gosto