1.11.2008

Das eleições norte americanas

Não consigo achar piada à coisa, o que fazer? Entretanto toda a gente parece ter imensas opiniões sobre a Hillary e mais não sei quem e a mim o assunto aborrece-me de morte. O que ainda me espanta é como todos parecem saber imenso sobre a postura dos candidatos e achar a Sra. Clinton muito irritante, onde é que verão a pose dela, será na televisão? É que eu não vejo televisão e às tantas estou a fazer as figuras da minha prima, que também não vê. O ano passado, no Bar do Rio cumprimentou o Zé Diogo Quintela e, quando lhe perguntámos de onde o conhecia respondeu "O Zé quê? É o primo do meu amigo, do Babá". O que nos rimos, naquele momento e naquele sítio ela era de certeza a única que não tinha a mínima ideia de quem eram os Gatos Fedorentos.
Qualquer dia estou assim também.

1 comment:

Otium said...

... eu tb quase não vejo TV e passo pelas maiores brancas sociais... :)))

pessoas com extremo bom gosto