1.26.2008

Sexta-feira

À conta do MacDonalds e das ofertas com frases em hebraico explico à minha filha a formação do estado de Israel. É possível explicar seja o que for sem lhe imprimir uma opinião parcial ("isto é pior que uma aula da catequese")? Hoje de manhã compensou-me contado-me a história do "Fausto" que foi encenar.
Arrasto-me até à loja da Disney onde algumas criancinhas estragadas de mimo fazem birras dentro de vestidos de princesa.
Na Fnac o miúdo encontra o melhor amigo da escola e sento-me a ler o jornal quase inteiro sem interrupções. Eu quero um livro de 12 euros. Ele quer um 10 vezes mais caro. Não levo nenhum (evito a culpa de comprar uma coisa para mim e não para ele). "Vou pedir este livro do corpo humano ao Pai Natal". Alguém vai ter uma desilusão no Natal.

No comments:

pessoas com extremo bom gosto