12.30.2008

2008



Não faço balanços nem resoluções, essa é uma das lições* que aprendi este ano: não vale a pena fazer planos que ultrapassem o sitio e hora onde vou jantar nessa noite.
A outra foi que nenhum homem heterossexual quer ser realmente meu amigo (para além das três honrosas excepções que confirmam a regra) por isso sigamos para bingo, ao terceiro mail, mensagem ou tentativa de contacto não só não respondo como apago.

* Foram poucas, mas preciosas.

7 comments:

Canto Definido (Structurally Diffuse) said...

Correndo o risco de ser "novamente" esquartejado por uma mulher, acreditas mesmo que todos os homens apenas cumprem o papel de amigo para que satisfaçam a sua dependência predatorial? Flirtar é algo que utilizo constantemente com mulheres que estimo bastante, mas nunca ao ponto de as querer levar para a cama, são boas confidentes e boas ouvintes...

Clara said...

Nunca esquartejaria virtualmente uma pessoa só por um comentário no meu blog.

Eu sei que está mal explicado este post, depois explico melhor (talvez). É mais dedicado aos que fingem que são muito muito amigos e que, assim que percebem que não vão levar nada, desaparecem subitamente da face da terra. Adoro. E caramba, este ano foi pródigo nisso.

Canto Definido (Structurally Diffuse) said...

Os que fingem tomar atenção ao dizemos não fazem mesmo falta nenhuma...

Espero que os consigas distinguir mais facilmente à medida que avanças por entre o passar dos anos...

Fulacunda said...

"descascar o pessegueiro", para um homem, seja ele realmente teu amigo ou não, significa um processo voluntarioso de auto-satisfação que não tenho a certeza seja aquele que queres que seja compreendido no teu texto ... sobretudo quando este tenta expurgar as questões de natureza mais sexual da restante (digo bem, restante, inclusa) teia dos afectos.

bom ano

Clara said...

Querido Zé, muito Bom Ano para ti!
Post devidamente editado, embora com efeito menos chocante e talvez não menos sujeito a segundas interpretações.

Maria Inês said...

não contando com as raras excepções que por aí andam, lamentavelmente terei que concordar.
beijinhos:)

Canto Definido (Structurally Diffuse) said...

:) Bom Ano, abraço grande...

pessoas com extremo bom gosto