12.30.2009

old year

quase parece um crime contra a humanidade dizer isto mas o meu 2009 foi muito bom. e estou segura que o 2010 será melhor ainda, a margem de progressão é grande e tudo se encaminha de forma espectacular.
não se preocupem, é tudo questão de gestão de expectativas. para o final deste ano não me faltou dinheiro para pagar as contas e tenho uma pessoa maravilhosa [a minha mãezinha fofinha] que me vai buscar e às vezes levar os filhos à escola. o meu carro não se avariou [muito] e os quilos que engordei ainda não me impossibilitam de comprar roupa em lojas de tamanhos normais.
no meio de tudo isto, ganhei dois amigos fabulosos.

happy new year.

6 comments:

Maria Inês said...

e 2010 vai apanhar o embalo da ascensão positiva de 2009. caso contrário vamos ter chatice...
Em 2009 conheci-te, parece-me bem, portanto:)

Clara said...

foi??? n foi em 2008?

izzie said...

Gostei! :)

E concordo... parabéns e um ainda melhor 2010 então.

Beijinho,

Em Bicos de Pés said...

Por acaso perdi peso na recta final de 2009. Quer dizer que posso entrar em 2010 a comer 12 bombons em vez das tradicionais passas :]

Bom ano, Clara. :)

Maria Inês said...

in person, só em 2009, na noite daquela festa (quase) mítica.

Kitty Fane said...

Gostei da tua espécie de balanço. Muito.

pessoas com extremo bom gosto