embora de uma forma um bocado deprimente. A minha filha, 8 anos, teve hoje o seu primeiro desgosto de amor. Não foi bem um desgosto, foi mais talvez uma desilusão, chamar-lhe "de amor" é também poetizar, um miúdo que era par dela no baile da colónia trocou-a por outra, nada de namoros nem beijos e ele era "horroroso" nas palavras dela mas pronto é sempre chato e a mim apetecia-me era dar uns quantos sopapos na criancinha a ver se abria os olhos e pronto (mas não, não faço).
O que faz a minha filha, 8 anos saltitantes em rodas, pinos e cambalhotas? Pois tá claro que descarrega em quem dá mais jeito, no caso os paizinhos dela, ao pai desliga-lhe o telefone e manda-lhe sms ameaçadores "não me ligues mais!". A mim não me atende e responde a uma mensagem que lhe mandei a dizer que gostava dela com um " a mãe pode gostar de mim mas eu não gosto da mãe". A coisa vai.
7 comments:
O que ela se vai rir disto!
Desculpa? 8 anos?
por mim ficava sem saldo nos próximos 6... anos!!! ;DD
mas tu jogas é no club da Cool, não???
É provável que o miúdo apareça inexplicavelmente com diarreia até ao final da colónia (alguma coisa que comeu, coitadinho...), acorde com um olho preto (terá batido na cama durante o soninho?) e ainda, depois da sesta, tenha a boca cheia de psata de dentes misturada com malaguetas (quem terá sido?)
E é bem feito, para aprender a abrir os os olhos !
:-)
Doi muito, já!
Tá mais calma?
Zuza, jogo sim. Estou já tão habituada a estas coisas que só me rio (é que eu também nem sou nada assim, tás a ver?)
Lol, Leão (já sei que não gosta de lols mas não consigo pôr por outras palavras), não, não é assim é desprezo absoluto do género "amigos na mesma e isso foi-me perfeitamente indiferente", qualquer coisa a mais do que isso seria dar-lhe importância a mais.
Miguel, tá óptima, passou-lhe (quase) ao lado.
Desculpa!! este post não devia de ser escrito quando a tua filha tivesse 16??
Post a Comment