1.28.2008

Há muito tempo

que não falava com o meu amigo e hoje trocámos umas palavras. O meu amigo acha muito bem feita que eu esteja sozinha porque eu trato mal os homens. Ele toma-se das dores dos homens que passam na minha vida e diz-me estas coisas. Nem ele sabe (ou sabe) que lhe conto as coisas mesmo com esse propósito, que quero ouvir o outro lado e que só a ele lhe admito que me fale dessa maneira, é uma espécie de intermediário. O meu amigo acha que o meu template é aveludado e eu gosto dessa definição. Gosto que pensem no meu blog como uma espécie de sofá, uma day-bed onde nos podemos sentar e fechar os olhos, quem sabe se eu também não me torno uma pessoa adamascada. No fundo até sou muito suave, nunca tive foi oportunidade de o demonstrar.
Ele também acha que eu devo pôr fotografias minhas em bikini por aqui. Talvez lá mais para o Verão (ainda está um bocado de frio para isso).

6 comments:

Anonymous said...

olha, por acaso concordo com o teu amigo, nessa parte do papel de parede aveludado ... ah, e também na sugestão do biquini ;)

Leão da Lezíria said...

Petição para as fotos em bikini, já!

Otium said...

BIKINI AO PODER!!!!!!! BIKINI, BIKINI, BIKINI, BIKINI...

Anonymous said...

:D

Também tive essa sensação de relevo aveludado.

Clara said...

Zé, eu diria mesmo que tens bastante em comum com esse amigo.


Lol, vocês não peçam isso, podem ter uma surpresa desagradável, já imaginaram?

Anonymous said...

tenho? espero que isso não inclua o papel de "altifalante dos homens" que lhe atribuis, pois que isso já seria demasiada responsabilidade ... eu cá só sei mandar umas chalaças para o ar e aos Homens percebo-os muito pouco ... enfim, se servir

pessoas com extremo bom gosto