1.15.2009

Dos posts que não interessam a mais ninguém

Aqui há uns dias adicionei ao meu reader um blog que andava a evitar. Estou a lê-lo todo, gosto de o ler e não faz sentido não o ler só porque algures ao longo do ano passado descobri que não gosto do autor como pessoa.
Há provavelmente um milhão de teorias que expliquem a coisa, já tive um amigo que me disse "não acha sempre que somos muito melhores na nossa escrita do que em pessoa?", ouvi a Laura dizer que nunca mais queria conhecer nenhum escritor/autor pessoalmente porque, invariavelmente, deixava de o admirar quando lhe via os tiques irritantes.
Recentemente descobri que há imensa gente que não escreve nada de especial mas são excelentes pessoas, amigos com quem podemos rir e conversar, o que no fim acaba por ser muito mais importante do que escrever bem.

(assumam que este post serve como desculpa para o facto de eu não andar a escrever absolutamente nada de jeito - é que sou melhor em pessoa).

1 comment:

Corine said...

qualquer pessoa que admiramos sem conhecer realmente, salvo rarissimas excepções, é sempre melhor não alterar essa condição...se quisermos manter a admiração que temos.

pessoas com extremo bom gosto