1.22.2009



Uma corrente que me foi passada pela Maria N. e que me obriga a decidir entre 15 blogs dos muitos que gosto (tenho 98 no reader, para que vejam...).

Devo dizer que todos os que escolhi são de autores que não conheço pessoalmente (eu podia dizer que era por vontade de isenção mas acho mesmo que é apenas tentativa de evitar um acidente diplomático):

Bandeira ao vento
Circo da Lama
Controversa Maresia
Dias Assim
Fashion Rules
Laurinda Alves
Life is a Masterpiece
Lobi
Menina Limão
O amor é um lugar estranho
O nascer do sol
Paddy
Paixão Fotográfica
Sushi Leblon
Vontade Indómita

10 comments:

paddy said...

Oh, obrigado :)
Nunca aqui tinha vindo, e só reparei nele através do sitemeter, é estranho saber que alguém gosta do nosso blog e nem saber que nos lêem.

Clara said...

:))

(porque eu raramente comento em blogs...deve ser por isso).

Anonymous said...

tambem vejo o teu todos os dias.

Kitty Fane said...

Ohhh obrigada. Tb sigo o teu todos os dias. :-)

Beijinhos

Miss K. said...

ena, muito obrigada!! não sou uma comentadora (diariamente devo espreitar perto de cem blogs), mas venho cá sempre!

ana said...

Obrigada, Clara! :)

MISS PU said...

Obrigada Clara!

Claro que, como já deves ter percebido, sou assídua do Conto de Fuga!

:)

José Bandeira said...

Clara, :o)

Vera said...

Quando tiveres tempo, vai espreitar o meu...pode ser que um dia apareça aqui!!!!
[eu em crise, porque não sei o que eescrever hoje :(]

Lourenço Bray said...

Obrigado Clara, é uma honra :)
beijinhos
Lourenço

pessoas com extremo bom gosto