1.04.2009

Para além

do sinal, tenho agora um cabelo branco de estimação que faria o mesmo efeito*. Do mesmo lado. É de estimação por ser o único (que vejo) e das muitas vezes que me propus a arrancá-lo, à última hesitei e deixei-o lá. Não será certamente pelos motivos sugeridos pelo meu ex marido. Primeiro porque das muitas qualidades com que Deus me revestiu, deixou essa capacidade completamente de fora. Segundo porque ainda que a tivesse em abundante quantidade, não teria objectos onde a exercer (aí está, certo por linhas tortas).

*"queres ver o meu cabelo branco" também não soa assim muito bem, ainda que a distância entre nós tivesse de ser de meio milímetro para que isso fosse possível.

5 comments:

sem-se-ver said...

eu tirei nos primeiros anos, eram mt irritantes por estarem sempre tao espetados e bem à frente. depois deixei-me disso - mesmo que não corresse o risco de ficar careca - e acho que me ficam super bem (deve ser por serem poucos)

anyway, é para lhe deixar um abraço de bom ano, clara.

Clara said...

Muito obrigada, Sem-se-ver. Um bom ano para si!

@na said...

olha eu cá arranco-os, arghhh.

Beijos

Visconde de Vila do Conde said...

Temo ter más notícias, Clara. É mais do que um...

Clara said...

Arranca-mos, Visconde? Eu (só) a si deixo.

pessoas com extremo bom gosto