1.16.2009

Tenho um Magalhães em casa II

O manual é do mais simplex que pode haver:

Capítulo 7: Resolução de problemas
"O processo de resolução de problemas deverá ser efectuado apenas por adultos.
O seu computador foi testado de forma intensiva e está em conformidade com as especificações do sistema antes da expedição.
Contudo, operações incorrectas e/ou mau manuseamento poderão causar problemas."
[fim do capítulo 7]

Obrigadinha, sim. Eu precisava era de saber porque é que a net está ligada (e com sinal no máximo) e não dá acesso...

2 comments:

Alexandre said...

Costumo ter o mesmo problema e não tenho um Magalhães... acho que é uma coisa endémica da net, e dos wireless e coisas quejandas.. :)

Márcia Carvalho said...

eu tembém tenho uma calculadora com esse problema. Se o resolveres por favor publica a solução ou manda-me um mail. A sério!

pessoas com extremo bom gosto