1.06.2009

Sou uma feliz portadora do Zon Card

Por isso no sábado desloquei-me até uma bilheteira da Lusomundo e tentei escolher um filme. Não consegui. O único que me pareceu aceitável foi o Bolt e já vi. Tentei lembrar-me de filmes vistos em cinemas Lusomundo. Consegui. Lembro-me do último que vi (antes do Bolt), um dos piores do ano passado: O Sexo e a Cidade. Tentei lembrar-me de quantos filmes consigo ver na Lusomundo por ano (para além do Bolt). Nenhum.
Se o Sr. Paulo Branco quiser proponho uma troca que me parece generosa: um medeia card com quatro filmes gratuitos por ano contra o meu lusomundo com 52.

4 comments:

(in)confessada said...

se isso te servir de consolo, a promoção da zon foi cancelada até decisão em contrário.

ah! e podes agradecer ao Sr Paulo Branco..


:)

Clara said...

Não é consolo absolutamente nenhum, bem pelo contrário.
Que é feito do meu Madeia card gratuito?
Foi mesmo cancelada? Palhaços.

kingJahRastafari said...

Pois, mas antes do aparecimento do myzoncard o Paulo Branco conseguiu falir os Cinema Millenium em Santarém, em Alcochete, Alvaláxia,... Andou a pedir indeminizações ao Freeport, ao ICA,... quando o único problema é a própria má gestão e falta de mundividência. Como é que um subsidio-dependente pode bradar aos céus contra as borlas dadas aos outros? E o cartão Medeia que oferece por 15€ mensais entradas ilimitadas? Eu também pago à zon 60€ mensais, e não vejo mal nehum em me darem uma espécie de brinde. E depois há ainda a incoerência da AdC. Porque é que o cartão é permitido na Madeira e Algarve e não em Viseu, onde nem sequer existe concorrência, e onde os únicos prejudicados são as pessoas?... E a celeridade do processo comparativamente a todos os outros movidos pela AdC? Isto cheira a esturro é o que é...
Já quanto às acusações do cinema lusomundo/pipoca só uma coisa: porque é que a TVI tem 10 vezes mais audiêcias que a RTP2, se a última é bem melhor? Eu fui ver o Odete do Sr. P. Branco a um Lusomundo. Sabem quantas pessoas tinha? Duas, eu e a minha esposa... A lusomundo é uma empresa privada que visa o lucro amigos... e as pessoas são livres de assistir ao que quiserem, sendo lixo ou não... O cinema também é entertenimento, coisa que muitos "intelectuais" se esqueceram... e se um crítico diz que um filme é bom, só porque não percebeu nada do que viu... é sinal que o filme é para esquecer...

PreDatado said...

A Lusomundo não conseguiu distribuir nem um único filme de jeito em 2008???? Isso é mesmo verdade?

pessoas com extremo bom gosto