10.07.2010

secretly

sou uma pessoa um bocado histérica, já se sabe. nervosinha, ansiosinha e isso. perco muito peso, muito cabelo, bebo demais, grito demais, quero sempre mais, exijo, não faço ideia da minha tensão [porque está sempre lá no pico] e acho sempre que mais dia menos dia me vou com um avc, que rebento de nervos. isto era eu até a semana passada. agora tenho um filtro para me tornar normal e a coisa vai. estou tão normal. por fora sim. e na verdade sinto-me normal [nem sabia o que era ser normal até a semana passada]. acontece que, apesar de tudo, a vida corre-me da mesma maneira estúpida. eu é que já nem quero saber disso para nada. tornei-me aborrecida.

4 comments:

Pinkk Candy said...

ah, é tão bom ser normal e aborrecida, e normal. ;)

senhorita valdez said...

há pouco tempo andava assim. agora estou sem "filtro" e percebi uma coisa: é tudo exactamente igual, só que com filtro não te importas.

Clara said...

não é maravilhoso, senhorita????

CCF said...

Talvez seja de tirar o filtro :)
~CC~

pessoas com extremo bom gosto