1.29.2012

coisas que me encanitam

são pormenores bem sei, e é preciso ver the bigger picture.

mas ver um casal no supermercado, ela muito grávida, ambos vestidos como se viessem de um casamento [ou do trabalho, às vezes parece que não há diferença - sobretudo para eles, fato e gravata], ser ela a ter de se baixar para tirar todas as coisas do cesto e no fim ele dizer com um ar magnanimo "levas este saco que é o mais leve" quando só tinham três sacos [como faria ele se tivesse vindo sozinho e tivesse de levar os três sacos?].

às vezes acho que há mães que não sabem educar rapazes, outros só que fui muito mal habituada.

6 comments:

maria inês said...

a minha pergunta é: e ela deixa-o comportar-se assim?

Clara said...

não é muito grave, só desagradável de observar. acho que as pessoas se habituam às coisas menos graves no outro. e se calhar, às mais graves também.

maria inês said...

mas as menos graves como a descrita podem ser preditoras de uma série de comportamentos pouco aceitáveis. enfim, é domingo e já estou com um feitio menos próprio.

Clara said...

:) vamos tomar café com o joão esta semana? diz-me os teus horários.

maria inês said...

sending message.

Izzie said...

Quando vejo e ouço histórias destas, agradeço mentalmente à avó que educou me mate.

pessoas com extremo bom gosto