1.12.2012

random about me II

não entendo as pessoas que escrevem ou falam para dizer as mesmas exactas banalidades que os outros dizem e escrevem. é falta de ideias não é?

vão ler um livro que não seja da Margarida Rebelo Pinto que isso passa.

4 comments:

RAINHA MÃE said...

BRAVO!!!! Gostei...

O Ramalhete said...

a escrita está para blogosfera como o futebol para as crianças, todos acham que por conseguirem dar pontapés na bola são uns craques bestiais.

Chica said...

A haver falta de ideias que seja apenas em relação ao que se postar no blog (se é a isto que te referes quando falas da escrita). Falo por mim, se eu tiver uma boa ideia não é com certeza no blog que ela vai ter pernas para andar e concretizar-se. Muitas vezes um blog é só um espaço inconsequente, sem pretensão de ser alguma coisa elevada.

Mas há muita coisa boa que se escreve pela blogosfera. Muita. É só separar o trigo do joio e focar-se mais naquilo que é realmente bom e que se gosta, em vez de se destacar o que há de mau.

Clara said...

Esther, não falo de boas ideias ou más [neste post]. falo da repetição que são alguns posts dentro de um blog e da cópia descarada a outros blogs. alguns chegam mesmo a copiar textos inteiros. é falta de criatividade ou jogar pelo seguro ou seja o que for.

a minha questão aqui é apenas: qual o objectivo de manter um espaço à base de copia [de ideias ou de textos]?

pessoas com extremo bom gosto