Li hoje vários balanços do ano 2007. Não tencionava fazer o meu mas não resisto à pirosada.
2007. Devia talvez marcá-lo como um ano de referência na minha vida. Juntamente com 1999, são os dois anos da minha vida adulta em que mais mudei.
Mudei de casa, de cidade, de vida, de estado civil. Conheci muitas pessoas novas, algumas das quais se tornaram meus amigos, outras talvez ainda se venham a tornar. Tive relações e acabei com todas. Tomei mais comprimidos do que na minha vida inteira, fiz alguns disparates, acertei algumas (poucas) vezes. Ri, chorei, dormi pouco, saí bastante, comi mal, caí, levantei-me (muitas vezes). Descobri sobretudo que, uma vez tudo partido e desfeito, ao refazer-se não se torna igual mas sim 100 vezes mais forte. Tornei-me uma melhor pessoa para mim própria (agora só falta para os outros), já não sou esta pessoa (estes registos servem para alguma coisa afinal) e só por isso valeu a pena este ano.
Comecei.
Em 2008 continuarei. Sei muito bem que será um ano excelente. Para todos os que me acompanharam este ano aqui, obrigada pela companhia, pelos comentários, por terem pachorra de me lerem (não sei bem como).
10 comments:
Parece-me que o seu 2007 foi fantástico. E, como já antecipa, 2008 será em grande estilo, à sua medida.
(Piroseira, fazer balanços? Nãaaaoo...)
Pois a mim não me parece que 2007 tenha sido fantástico para ti.
Aquilo a que chamas estar mais forte é, 'apenas', estares mais descrente.
2008 será melhor...
E desculpa se abusei.
Antídoto, não abusas, só não me conheceste antes. Eu não estou mais descrente, dantes era muito mais ainda. Foi fantástico sim. E 2008 será certamente melhor :)
Bjs
Leão, à nossa medida.
Bjs
não acho pirosada nenhuma estes balanços... apenas vejo uma -quase-obrigatoriedade! mas a cada aniversário, mudança de casa, mudança de emprego, regresso de férias, e por aí adiante vejo também tempos de balanço.e gosto.
siga para '08 ainda maior. bjos
Bjs m..
Um magnífico ano para ti na tua casa nova!
Bom ano, querida. Vai ser um ano bestial. Beijos. :)
Estás, portanto, em visível ascensão. um óptimo 2008 então ;)
... bom ano... we shall rise again... lololol ... faz parte... :))))
Em ascenção sim, caros Florença e Otium. Daqui a nada nascem-me asas e tudo.
Espero que seja mesmo um ano em grande.
Bom 2008!
Post a Comment