12.02.2007

Ontem

trabalhei, fui ao circo, tive um jantar, dancei.
Tenho oito dias de trabalho pela frente. Trabalho no dia de Natal. E na véspera. A minha avó, condoída pelos meus horários absurdos, vai mandar a empregada dela para me limpar a casa. A empregada da minha avó ganha mais do que eu. Aguardo pelo fim da presidência da ue para mendigar qualquer coisa melhor. Não tenho pressa. Terá o meu corpo aprendido a esperar antes de se lançar no escuro da primeira situação que lhe apareça só para fugir à actual? Se sim, já valeram a pena todos estes últimos meses miseráveis.

3 comments:

m said...

é um pontapé de saída para saltares obstáculos.
quanto ao natal... também sou personagem na mira. há sempre a possibilidade de trabalhar nesta altura. (este ano safei-me)
siga clara, siga

Clara said...

lol, claro m., eu sei.

A ver se vamos às compras num dia de semana em que estejamos de folga (ou à esplanada).

Bjs

Anonymous said...

pela forma como o questionas (ao teu corpo) diria que sim

pessoas com extremo bom gosto