1.10.2008

Zanguei-me

com a Visão há umas duas semanas. Eu gosto pouco que me contrariem as minhas teorias fantásticas e descobri na revista que o Pedro Arroja existe e é tão imbecil como escreve. Já poderia ter descoberto há mais tempo, até Julho passava diariamente à porta da empresa dele na Foz, só nunca tinha feito a associação ao nome (denial, só pode).
Bem, mas deixei de ler a Visão uma semana e agora voltei, quase só pelas crónicas do Lobo Antunes (muito bom em doses pequenas), e eis um grande artigo sobre a Ana Drago. A Ana Drago foi do meu grupo de amigas do liceu, zangámo-nos por um motivo estúpido, todas as zangas entre as pessoas têm motivos estúpidos e as mais estúpidas de todas são mesmo essas. Nunca mais me voltei a zangar com nenhuma amiga por esta razão, caso seja caso disso atiro facilmente a toalha ao chão. Mas portanto a Ana era do meu grupo de amigas e era das poucas que tinha brincos dourados maiores que os meus*, o que não é dizer pouco. Se nessa altura já era de esquerda disfarçava muito bem e, não garanto porque na realidade não me recordo se é mesmo verdade ou não, acho que ainda chegou a fazer um dia ou dois de campanha connosco. Para um partido completamente diferente.

*já passei essa fase há muuuuuuuuuuuito tempo, calma.

3 comments:

Otium said...

... brincos dourados? lindoooo... agora sim... estás no topo da minha consideração... :P só falta dizeres que frequentavas a Zona + e a Kapital...

AA said...

hihihi

Clara said...

A Kapital, sim (vergonha) e o Bananas!

pessoas com extremo bom gosto