8.05.2009

As pessoas estão confundidas com a coisa das legislativas

e eu, como pessoa que sou, também estou confundida. Talvez não tanto como alguns dos comentadores do público,

"Vou dar-vos o que vai acontecer dentro de 3 meses: Governo formado por aliança entre 3 partidos PSD+CDS+BE"

"As pessoas têm de perceber que se o BE ganhar, vai estar sujeito a uma vigilancia do Presidente, terá de cumprir a constituição e se tentasse a ditadura seria imediatamente corrido pelo presidente dali para fora. Por isso pode-se lhe dar uma oportunidade sim sem riscos absolutamente nenhuns!!!"

"Até aquele gajo (nem sei o nome dele!) que foi Secretário de Estado do Ambiente do Barroso e mandou o filho do Candal (tb deputado) "p'ró car...." em plena sessão da Assembleia da República - todos vimos nas TV's - foi mantido como cabeça de lista por Viana do Castelo. A velha está louca?"

"Cada vez estou mais convencido que Portugal é gerido por sociedades secretas mafiosas que se auto-intitulam de partidos democráticos e que se dão ao luxo de chamar democracia a isto e tudo!"

"o nosso povo ficou demasiadoo traumatizado com o salazar para suportar uma familia de elite. Acredito que seja uma solução a monarquia, mas deves compreender e respeitar as feridas e cicatrizes causadas pelas elites de salazar ao povo Portugues. Mesmo compreendendo que a monarquia era uma solução, acredito que devemos ter respeito pelos Portugueses durante mais uma ou duas decadas, até se propor a monarquia."


mas ainda bastante azamboada com este circo todo.
Não será pois de admirar que este seja o partido vencedor.

[agradecimentos ao João Villalobos].

*post editado porque era "confundidas", não "confusas". embora também possam estar confusas, o termo que se aplica aqui é confundidas. e ninguém me avisou do erro. tenho de ser eu a fazer tudo, caneco.

3 comments:

Sou eu próprio! said...

LOL
Já estamos a ver a Tia Manuela Leite a colocar 4 cabeças de listas que são arguidos em vários processos...

Agente é que vai por este pais numa monarquia...

LOL

João Villalobos said...

Eu? Porquê eu? Espero que seja só pela descoberta do Partido Nulo

Clara said...

Sim João, é só por isso.

pessoas com extremo bom gosto