8.06.2009

Da silly season I



daqui

esta rapariga não escreve no blogue de esquerda?

6 comments:

Visconde de Vila do Conde said...

Parecidíssima.

(de cara...)

Clara said...

com quem, meu visconde?

Martim said...

Clara, esta sucessão de fotos de miúdas mais ou menos engraçaditas não corre o risco de desvirtuar o carácter adventista do sétimo dia que o blogue tem vindo a assumir, por orientação da redactora-chefe?

Visconde de Vila do Conde said...

Consigo, Clara.

(é parecidíssima consigo, a rapariga da for, queria eu dizer)

(de cara, Clara)

Anonymous said...

directamente do corte inglês com o martim:
isso é piada?

j

Clara said...

visconde, eu não acho. mas fico feliz por o visconde achar.

martim, acho que não há problema. se calhar precisamos é de contrabalançar com uns equivalentes masculinos.

é piadinha sim, j., para ti [mas não só].
estava preocupada c o teu corte ingles, as calças. ía mandar sms e tudo.

pessoas com extremo bom gosto