10.01.2010

blogs

ok, a vida é melhor sem dúvida. é muito melhor beber um vodka tónico do que postar aqui uma foto de um vodka tónico. é muito melhor sair para uma festa, ir a um restaurante com um amigo, telefonar à mãe, ir às compras com amigas. a vida é melhor. mas muitas vezes a vida não é feita de nada disto e somos só nós enfiados num sítio onde não nos apetece, sem podermos ligar a quem nos apetece, sem poder sair para ir à esplanada do bairro alto hotel com o namorado. porque estamos sozinhos, porque não temos namorado, porque temos filhos em casa, porque as amigas foram para a festa. nessas alturas, os blogs são melhores.

10 comments:

Anonymous said...

tal e qual

Débora said...

Este blog devia ter um aviso no início: "Cuidado, se começar a ler é bem possível que não pare". É que eu já devia estar a dormir e estou aqui a ler, a ler, a ler... há uns bons 45 minutos.

Gos-to.

MISS PU said...

é sim. e também porque somos um pouco loco

Maria Fonseca said...

E porque aqui também se vive. Numa outra dimensão, é bem verdade, mas vive-se.

Prezado said...

é por isto tudo que há tempos resumi a coisa dizendo que os bloggers são uma cambada de mal-fodidos.

Clara said...

podemos aplicar isso a qualquer categoria...bloggers, pessoas que lêem o expresso, pessoas que só comem gelados no santini, pessoas que vêm as notícias da tvi...cambada de mal fodidos. aliás haverá alguém que não o seja mesmo?

Prezado said...

Seguindo essa lista, eu sou mal-fodido por diversas razões.

Eu já tive uma altura da vida em que não tinha blog. E mais não digo.

MISS PU said...

eu tenho 3 blogs

e namorado

bom namorado

Pinkk Candy said...

os blogues são um passatempo! ;P

Unknown said...

Não podia estar mais de acordo... às vezes receber sem batalhar, encontrar sem a vida travar, mesmo que não seja nosso, faz-nos viajar, onde a vida doi menos, onde os actores principais nos adormecem a dor.

pessoas com extremo bom gosto