12.14.2011

cá em casa

dizemos [eu e ela] ao puto que ele nunca poderá ser jogador de futebol porque é demasiado inteligente e que é necessária uma certa dose de burrice para ser um bom jogador, porque só assim terá concentração suficiente para jogar [não pensa em mais nada].

verdade ou não, os exemplos estão do meu lado [cristiano, beckham, you name it] e por isso é fácil convencê-lo. ou seria, se não aproveitasse todos os momentos em que soltamos "tás parvinho" para se assumir como "completamente parvo e assim já posso ser jogador de futebol, foi a mãe que disse".

7 anos e já demasiado esperto para mim.

2 comments:

aNa said...

Clarinha, minha linda, é impossível jogar como jogava o Beckham ou o Cristiano e não ser inteligente. procura lá outro adjectivo, porque esse não encaixa.

Clara said...

bom, é o tipo de inteligência, só estratégica.

de qualquer forma tudo isto é pretexto e funcionou, eu disse-lhe que ele podia antes ser treinador e ele respondeu-me "medicina desportiva, até é bom porque só se trabalha quando há jogos", o que levou a toda uma outra conversa.

pessoas com extremo bom gosto