12.05.2011

extremamente sexy

homens que batem noutros homens para defender honra própria. barba de 3 dias. homens que não sabem bem o que vestem. homens que se recusam a vir às compras connosco. homens de voz profunda. homens que não têm mais sapatos do que nós. homens que não ligam à linha. homens mais altos do que nós. homens que cheiram bem. homens que bebem tanto como nós [ou mais, vá].

8 comments:

RAINHA MÃE said...

esse é o meu homem!!! há dias uma maiga disse que estava a ficar desencantado com o companheiro porque ele não ligava ao que vestia. Não é isso que me encanta. É o amor que tem por mim e pelos nossos filhos. A dedicação que não esmorece. O meu home é assim e é assim que eu gosto!

Prezado said...

Para ser coerente, o tal deve cheirar a cavalo.

Clara said...

prezado, eu não disse que achava a coerência sexy.

Julie D´aiglemont said...

Prezado confidenciou no meu tasco que é possuidor de um belo carpélio corporal e de um arsenal digno de um gangster, Ah macho! eheheheh

Prezado said...

Julie, isso era um segredo nosso, até há pouco.

Martim said...

Algumas notas sobre um belo post romântico:
1) Um gajo que não liga à linha não bate noutros gajos para defender a honra própria. Arrisca-se é a levar uma sova de um dos milhares de gajos que ligam à linha e andam nos ginásios.
2) Um gajo com barba de três dias é um gajo que faz barba ao terceiro dia e depois daí para a frente todos os dias. What's the big deal?
3) Um gajo que cheira bem e que se recusa a ir às compras contigo é um gajo que anda nas mariquices das perfumarias em vez de andar contigo de braço pelas livrarias de que tu gostas...
4) Um gajo que bebe tanto como tu, ou até mais, tem de ter mais sapatos do que tu....pelo menos quando os conta....

Clara said...

1) eu não aprecio gordos. é só n fazer dietas [como algumas mulheres estão sempre a fazer, nunca entendi bem pq].

2) nenhum deal, até podem fazer a barba todos os dias.

3) eu detesto é que venham comigo às compras [tanto homens como mulheres].

4) não entendi o que queres dizer com isso!!!!!!

5) não ofendas o meu post chamando-lhe romântico.

Ângela said...

é isso... vá, mais ou menos. ir ao pingo doce não qualifica para ir às compras que eu cá gosto muito de homens que carregam sacos. já agora o meu tem sempre barba de 3 dias (é para isso que servem as máquinas).

pessoas com extremo bom gosto