12.08.2011

mudar o mundo

costumava pensar que o meu contributo para o mundo se resumiria à excelente educação e genes que transmito aos meus filhos.

hoje percebi que não.

a minha irritação com pessoas que se queixam a toda a hora fez com que uma amiga chegada se irritasse também com pessoas que se queixam a toda a hora.
quando todos deixarmos de tolerar essa atitude nos outros, o nível de queixumes irá baixar enormemente. estou segura que será um mundo se não melhor, pelo menos mais feliz.

2 comments:

Nia said...

Isto! E as que se queixam de que fazem muito e na verdade não fazem nada, as que não se enchergam, portanto... Meu Deus, ao que uma pessoa tem que assistir...

Maria Flausina said...

Partindo do princípio que quem se deixar contagiar por essa intolerância também deixará de se queixar, será mesmo uma maravilha!

pessoas com extremo bom gosto