12.07.2011

nº 5


adoro a forma, não suporto o conteúdo.

12 comments:

CF said...

Encontro tanto disso por ai :)

ana sofia santos said...

nunca cheirei nada tão mau

ana sofia santos said...

não disse mas tem uma boa publicidade

pc said...

Também me acontece às vezes..;)

Clara said...

é verdade, acontece. e o inverso também. as coisas não são fáceis.

Espiral said...

Também não gosto do cheiro. Fiquei tão triste por não gostar quando experimentei

pc said...

tens razão. o inverso é mais violento e frustante.

Sílvia Silva said...

vários perfumes me fazem sentir próximo do desmaio. este, para além do desmaio, faz-me vomitar! ainda por cima, está associado a um tipo de mulher, que não é de todo, condizente com o frasco:D

Clara said...

pois não. o frasco é tão arte nova, tão lindinho. mas há umas senhoras de idade que usam isto e, se n abusarem, não ficam mal de todo. é o perfume das senhoras idosas com pinta.

Martim said...

Então vou-te oferecer uns frasquitos vazios. Ou com...(enfim, tu sabes)

Unknown said...

Não?! A sério?!

cristina says: said...

Eu gosto mais dele vazio e sem odor! (do frasco, claro... sem outras analogias)

pessoas com extremo bom gosto