11.18.2008

Da cocaína

Vamos a entrar em casa e a algaraviada do costume deixa o teu irmão passar não vás para aí acende a luz mãe ela pisou-me ele pisou-me primeiro és parva e cocaína.

- Cocaína?????? - assumi que antes dos cinco anos não falaríamos de drogas duras, enganei-me pelos vistos.
- Então...aprendi no CSI.
- CSI??????
- É um jogo de playstation que o pai tem lá para maiores de dezoi...sseis, ou catorze, ou qualquer coisa. - ela a tentar justificar a coisa
- Catorze?
- Ah...oito, acho que é para maiores de oito. - aqui apercebeu-se que só se enterrava mais
- Está mal, quer dizer que os fetos em gestação não podem jogar ao CSI.
- Cocaína, cocaína... - ele a ver se levantava mais polémica.

Nem se dêem ao trabalho de me tentar enrolar, em casa do vosso pai fazem o que ele deixar.
Sempre gostei muito daquele ditado, mulher honesta não tem ouvidos.

No comments:

pessoas com extremo bom gosto