11.03.2008

Tenho demasiado sono

ou preguiça para entender as causas fracturantes da blogosfera (é blogosfera quando se fala do universo geral dos blogs e bloga quando nos referimos ao nosso pequeno mundo dentro dos blogs? Estas denominações são por si só uma causa com potencial fracturante).
Os contentores. Eu acho que sou contra, mas ainda não tive pachorra de ler nada sobre o assunto.
As eleições americanas. Estou-me um bocado a borrifar, até porque não posso votar, mas aquela mulher dá-me um bocado volta ao estômago desde que a vi sentada em cima de uma cabeça de urso (not in a good way, se é que existe tal) e não gostaria de a ver aparecer muitas vezes, mesmo sabendo que a figura do vice presidente é totalmente indiferente para o mundo em geral e para os norte-americanos em particular. Com o nível de azar do homem, seria coisa para termos presidente-sentada-em-cima-da-cabeça-do-urso praticamente desde o início do mandato.

No comments:

pessoas com extremo bom gosto