8.07.2009

Da silly season III

Há coisas mais hilariantes do que os comentários do Público e andavam-me a passar ao lado.
Oh pela vossa saúde não deixem de ler estas pérolas da coordenadora do blogue de esquerda:

"São oito da manhã. Estou prestes a sair de Lisboa, em viagem de mini-férias. E daqui, do meu lugarzinho, estou a escrever um post neste nosso Blogue de Esquerda (talvez por ser de esquerda, tenho esta coisa da propriedade colectiiva...).
A internet móvel foi das melhores invenções. E sabendo bem que não este ou qualquer Governo português a registar a patente desta invenção, o Governo actual apostou a sério na tecnologia, ao serviço da educação, da economia, da valorização profissional.
E não, não me refiro a um «choque tecnológico». Esse foi designado pelo ex-Ministro Mexia.
Estou a falar do «plano tecnológico», do nosso Governo. E do Magalhães, claro.

Direita, fica o repto - que me dizem do plano tecnológico? E por favor, não se limitem ao Magalhães...!"


"Vejo que o debate hoje foi vivo. Esta vossa coordenadora esquerdista lançou as primeiras farpas, e o Tomás Vasques continuou. Até o João Gonçalves voltou a escrever no Blogue aqui ao lado, é só virar à direita.
Pois aqui não se vira à direita, é aliás proibido.
E ver o João Gonçalves chamar-nos situacionista.... é no mínimo absurdo! Caricato, vá! Não somos todos do PS. Calha que a Filipa Martins até nem é filiada em qualquer partido.
Aqui bloga-se à esquerda, coexistindo quatro pessoas com perspectivas de esquerda diversas. Já tive oportunidade de escrever isto: eu sou dirigente nacional do PS e, diz-se, costista; o Tomás representará uma linha mais soarista da coisa; e o José Reis Santos está na esquerda da esquerda socialista.

Quanto à discussão tributária... Bem, é uma das áreas de Direito em que melhor me mexo. Mas julgo que não devemos, por hoje, exagerar na tecnicidade, para não afastar os leitores:-)

Dito isto, sentimo-nos bem-vindos. Só falta o João Miranda postar."


[agradecimentos ao Tiago]

2 comments:

Maria Inês said...

ahahah! Estou a rebolar, ahahaha! Juro! Já mostraste ao nosso amigo de "direita"? ahahahah!

Anonymous said...

gozem. gozem.
primeiro dia de férias: ataque de ansiedade.
fuck.

j

pessoas com extremo bom gosto