8.21.2009

Das embirrações de estimação

Não tenho problemas em admitir as minhas embirrações blogosféricas. Aliás os meus 3 leitores habituais já as conhecerão de cor, da quantidade de vezes que escrevo sobre um tema quando estou no auge das mesmas.
A coisa é que, quando se torna demasiado fácil bater no ceguinho, deixa existir um desafio e perde a piada.
Por isso [e porque no fundo gosto de ajudar o meu próximo, ainda que este seja um socialista empedernido] deixo aqui a minha oferta para revisionar os textos do blogue de esquerda, começando já por este:

"Esta matemática dos gastos na campanha eleitoral para as legislativas está repleta de erros. Um [Uns] morais, outro [outros] técnicos.
Em primeiro lugar, acho mal que o PS e o PSD gastam [gastem] aquela quantidade de milhões de euros [aqui aconselho "quantidade de euros" ou "milhões de euros"] . No caso da dra. [Dra.] Ferreira Leite, adivinha-se já um gasto elevado em renovação de imagem.
Depois, o PP com o orçamento mais modesto... só em sola de sapatos consumidos pelo chão de feiras e ruas e mercados
["chão de feiras, de ruas e de mercados] ,[vírgula a mais] Paulo Portas gastará, com certeza, muito mais do que orçamentou.
Que vos parece, ò
[oh, ó] almas da direita?".

A mim - alma da direita - parece-me que, para além de mal escrito, este post não faz sentido nenhum. E a vocês, almas da esquerda?

5 comments:

Sabina said...

Ainda bem que colocaste o link. Estava dificil de acreditar naquele texto.

MC said...

3 leitores?
Não ligas nenhuma a quem vem aqui ler...

R.L. said...

eu, alma de esquerda, acho terrivelmente mal escrito. Terá sido alguém do BE?? ahah

Clara said...

tipo, um hacker que se infiltrou no blogue de esquerda e postou em nome da coordenadora? é uma hipótese a considerar.

Espiral said...

A minha alma de direita (que tende muito para o centro, e vai não vai aponta para onde quer...) também acha que não faz sentido.

Check =P

pessoas com extremo bom gosto