8.04.2009

Queria casar, mas agora tenho um problema

Já tinha casamento marcado para Setembro. Escolhi noiva, Manuela de seu nome. Ela apresentou-me a família, tudo gente honesta e simpática. Sentia-me bem com ela e a família.
Só que agora, à última da hora, a minha Manuela informou-me que escolheu para padrinhos duas pessoas de quem se diz cobras e lagartos e que são mesmo feiocos, no meu humilde gosto.
Eu gosto da Manuela e da família natural da Manuela, mas fiquei desgostoso desta escolha. Teimosa como ela é não vai desistir, eu sei. Assim, se optar pela Manuela, tenho de gramar também, ao lado de uma família fixe, aquelas pessoas de que não gosto. Não era nisto que estava a pensar quando disse o SIM à Manuela.
Eu não sei se aquelas pessoas fizeram aquilo que dizem delas, mas fico intranquilo. Queria uma santa vida com a Manuela e a sua família e não o espectro de me poderem avariar os electrodomésticos ou comer à sucapa os Corpos Danone do frigorífico.
Pode ser que sejam umas jóias e que aqueles senhores da Polícia estejam enganados. Até se presume que o estão, até ao trânsito em julgado de uma sentença qualquer. Mas se são padrinhos escolhidos, para quê correr o risco, Manuela? E se eu, por causa disso, ficar com dúvidas sobre o próprio casamento, com receio do que pode acontecer às minhas coisinhas?

2 comments:

anareis said...

Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus outros blogs que eu tenho no google: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar de 10,00 a 30,00 no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

Clara said...

é casar c o paulo e largar a manuela.

pessoas com extremo bom gosto