12.18.2011

enjoadinho

a opinião dos outros é maravilhosa mas a moderação de comentários é muito mais.

4 comments:

Anonymous said...

És uma invejosa, deixa o Arrumadinho em paz, nem todas podem ser pipocas!!! Criticas tanto mas olha lá para ela a moderar os comentários. Enjoada és tu, com a vida de merda que tens, ninguém vem cá, qualquer blog tem mais seguidores do que este! Agarraste-te à Mulher Certa e agora és uma lapa, senão fosse isso ninguém saberia da tua precária existência...

Clara said...

oh fofinha, mas eu obriguei-a a vir aqui outra vez foi?

eu estou agarradíssima à mulher certa, não a largo nem por um post, sou stalker dela.

se na verdade quisesse seguidores da minha precária existência agarrava-me era como uma lapa a blogs como o seu, minha queridinha anonimazinha que toda a gente sabe quem é.

get a life, amiguinha do meu <3.

ana sofia santos said...

eu não entendo a "malta" que diz que aqueles que falam mal e tem inveja não tem vida, porque a "malta" que defende, lê todos os comentários e ainda responde aos primeiros, tem vida?

para mim foi um post de coitadinho, mas pronto

Clara said...

já nem era por aí, era pelos comentários que passam. são todos semelhantes "fazes bem, és tão à frente do teu tempo, o mundo não está preparado para um homem tão moderno". eu acho perfeitamente natural que não deixem passar comentários estúpidos ou ofensivos [eu deixo, como se pode comprovar] agora tudo o que seja uma opinião contrária é barrado [eu sei porque deixei vários].

não entendo os ataques pessoais porque eu também nunca os fiz, acho desnecessário e falta de nível. uma coisa é atacar o blog e outra a pessoa, volto a dizer, não tenho nada contra o arrumadinho, que não conheço de lado nenhum, só achei ridiculos os posts. mas também estou já saturada do assunto.

pessoas com extremo bom gosto