Fomos as duas às compras. Só entrámos numa loja, ela só experimentou as duas peças que levou. Invejei-lhe a túnica. Arrastei-a até à Byblos, ficámos no café.
A minha filha crescida não sabe o que é "cinismo". Depois de lhe explicar ficou na mesma. Entendeu o conceito mas não o objectivo e isso preocupa-me. A minha filha crescida dispara tiros em todas as direcções e passamos meros segundos juntas sozinhas num ano inteiro. Tem o feitio da mãe e o da avó e isso preocupa-me. Se a levo à rua dizem-me "está tão bonita a sua filha", como se isso fosse uma espantosa descoberta, completamente fora de propósito e isso também me preocupa. Não me preocupa que não coma ao jantar e ao pequeno almoço, não faço ideia se tem trabalhos de casa ou não, toma mais ela conta de mim do que eu dela. Foi tão pouco protegida, a minha miúda. 9.
14 comments:
um grande beijo para ela, e para ti também
A tua filha mais velha parece-me ser linda, um orgulho para qualquer mãe, para ti.
... well... o feitio vai começar a revelar-se agora... vem aí a pré-adolescência... are you ready to rock????
Parabéns!!!!
Muitos parabéns
Eu não publicaria um post destes, a sério. Nunca se sabe se alguma leitora ocasional poderá ser membro daquela seita de psicopatas que integram as fileiras das Comissões de Protecção de Menores e inferem de excesso de zelo quando se trata de crianças que não vivem em bairros sociais...
anónimo, quem lhe disse que nós não vivemos num bairro social?
atrasados parabéns! :-)
Parabéns! É linda, a miúda, de facto, e sabe fazer o pino, o que eu invejo.
parabéns! espero que tenham tido um dia feliz!
Quem vive em bairros sociais não tem computador em casa nem 30 Euros por mês para gastar em internet. Tem outras prioridades para os parcos rendimentos que auferem mensalmente, percebe!?
Não percebo.
Onde é que aqui diz que eu estou a aceder ao blog a partir de casa?
E, lamento desapontá-lo(a) e à sua visão romântica da coisa, mas como já trabalhei num fornecedor de serviços de internet e tinha clientes que viviam em bairros sociais, tenho a informá-lo(a) que a sua conclusão está profundamente errada.
(ómeudeus, como é que não dei os parabéns quando devia?!?!)
parabéns, clara! (eu cá não acredito que tenha estado assim tão desprotegida... a sério :))
e parabéns à Zoe acrobata! (tens já à partida uma big admiradora de todas as meninas de NOVE anos - a I acha essa uma idade muito importante)
beijinhos
Lol, eu ligo tanto a isso...já tinha pensado "nunca mais falo com aquela Pal, que não deu os Parabéns à miúda"
;))
(obrigada a todos).
Post a Comment