4.30.2008

Não sei como é com os outros

Eu lido mais ou menos bem com a falta de interesse, menos bem com a falta de coragem, mal com a cobardia.
Por isso assumo tudo como "falta de interesse" e siga para bingo, mais um menos um, definitivamente não ponho me ponho em causa nem questiono nada a não ser eventualmente a minha falta de sorte. Lido bem com tudo menos com a porcaria das bootie calls às 5 da manhã, já o ano passado foi o que foi, eu doente de insónias e a passar o resto da noite acordada (isto não é para ti, A., bem sei que a tua foi só um deslize), agora de volta, quando eu já deixei bem claro que não tenho pachorra para estas porcarias.
Será que algum dia aquilo resultou com alguém, é que a mim dá-me só vontade de espetar um pontapé na boca da pessoa que envia sms a meio da noite, imagino a mensagenzinha guardada no arquivo e o send to para uns 5 ou 10 números, a ver se cai algum, lembro-me irremediavelmente das mensagens de mulheres armazenadas no telemóvel dum amigo em pastas com o nome dos filhos e não, definitivamente, não preciso disto.

(post editado).

3 comments:

Anonymous said...

pois'eu até q gostava de receber umas bootie calles... :(
ó menos pra fazer bem ao ego, e dar a sensaçao de prontos, se tudo o resto falhar, tenho sempre este...
isabel r.

Clara said...

não, Isabel, de todo (ou pelo menos eu não fico com essas sensações).

Anonymous said...

eu desligo o telemóvel à noite, não há pachorra, e além disso só resiste o que é bom, e só é bom o que resiste, esta já não sei, então ficavam equivalentez

pessoas com extremo bom gosto